rei-momo

Pastor ensina em vídeo como gerir a sua “Dizimocracia”.

No incrível mundo do cristianismo, onde predomina a galera do “Não julgueis”, lobos como Agenor Duque fazem a festa com o dízimo dos fieis. Enquanto a igreja não julga, os pastores continuam roubando e fazendo do cristianismo uma verdadeira “Dizimocracia”, muito semelhante a “Propinocracia” criada pelo PT, PSDB e PMDB.

Agenor Duque iniciou como pastor na Igreja Universal do Reino de Deus. Teve passagens em igrejas localizadas na Região dos Pimentas em Guarulhos e Igreja da Rua Clélia na Lapa/SP. Após trabalho religioso na igreja da Rua Clélia se tornou um pastor notório fazendo programas de rádio e TV. Tempos depois desligou-se da Universal e foi para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Agenor fundou uma nova denominação religiosa em 7 de setembro de 2006 chamada Plenitude do Reino de Deus.

Resultado de imagem para igrejas sofrem com a crise

Numa era onde o dízimo é à base do Cristianismo, Cristo é totalmente deixado de lado e o que impera sobre as pessoas é o “Dizime ou morra”, “se não dizimar Deus não vai te curar” e coisas semelhantes.   Agenor Duque e sua esposa Ingrid chegam a superar Edir Macedo em matéria de criatividade de como “roubar” o dízimo do seu fiel.

É NOJENTO o que é feito, não só por ele, mas por toda “corja pastoral”, não só a nível Brasil. Usando as mesmas palavras de um empresário preocupado com suas finanças, vemos Agenor Duque condenando seus “auxiliares” e orientando como deve ser recebido àquilo que é “ofertado” (Leia-se extorquido mediante a fé), dos seus fieis.

É UMA EMPRESA! ISSO NÃO É EVANGELHO! APROVEITADORES DA FÉ! LADRÕES CORRUPTOS! SAFADOS! É ABSURDO O QUE ESSES CARAS FAZEM, EU POSTO ESSE VÍDEO INDIGNADO POIS SÃO DESGRAÇAS COMO ESSAS QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS NO QUE CHAMAMOS DE CRISTIANISMO, EU TO CANSADO DISSO!

Posted by Boteco Teológico on Thursday, June 1, 2017

Se isso não for uma verdadeira esquematização de um “cartel” para recebimento de dinheiro, eu não sei mais o que é. Às ameaças aos seus “auxiliares” parecem até vindas de um “Al Capone”, o modo de agir de um verdadeiro “Poderoso Chefão sob os evangélicos”. E tudo isso enquanto você não julga, ou finge que nada disso importa.

Muitos me dizem: “Não olhe para essas coisas, olhe para Cristo” – Eu pergunto: Como olhar para Cristo e não ver que isso está acontecendo? Afinal, Cristo não é a Luz que revela tudo que está em trevas e escuridão e a sua palavra também não manda condenar as práticas “vergonhosas” que esses filhos das trevas praticam?

Pastores de Ferrari enquanto pessoas passam fome. 500 mil, 7 milhões, Trízimo e etc. De valores infinitos para custear as ‘coisas das igrejas’.

Quem custeia esse absurdo? Quem paga o dízimo a essa corja.No vídeo está o "APOSTOLO AGENOR DUQUE", Dono da igreja Plenitude com uma "baratissima" ferrari!!! Parabens a você que apoia essa causa!

Posted by Boteco Teológico on Thursday, June 1, 2017

Pastores pedem dinheiro para resolver os problemas deles e pedem a você para “orar” para resolver os seus. Na teologia da prosperidade só os pastores prosperam, e se você não prosperar é uma marca de sua falta de fé. E assim continua a todo vapor a “Maravilhosa fábrica de otários do cristianismo moderno”.

A única coisa positiva da Crise é que essas igrejas malditas arrecadadoras de dinheiro alheio estão sofrendo altos cortes em sua arrecadação devido a recessão financeira que vivemos, por mim, todas quebrariam. Deixo claro que acredito que há sim igrejas sinceras, pastores sinceros e Cristão sinceros, o problema é que dentre todos, a maior parte são de hereges, bodes e lobos aproveitadores.

Resultado de imagem para igrejas sofrem com a crise

Eu poderia levantar aqui uma tese teológica a respeito de dízimo e conduta pastoral, mas gastar meu tempo com isso não valerá a pena, apenas creio que você, caro leitor, verá esses vídeos e parará (se apoia) de apoiar canalhas como este, de achar que essas amebas são representantes do Cristianismo. NÃO SÃO, se você é um alguém revoltado com essa escória, saiba você não está sozinho, no mais quero terminar esse artigo feito em lágrimas com os seguintes versículos:

Mateus 3:12: Ele traz a pá em sua mão e separará o trigo da palha. Recolherá no celeiro o seu trigo e queimará a palha no fogo que jamais se apaga”. Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.

Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. “Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio? ‘Um inimigo fez isso’, respondeu ele. “Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que o tiremos?”- “Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderiam arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ “. Mateus 13:24-30

Autor: Paulo Ricardo Lima – Pregador, Teólogo de Boteco, Palestrante DESMOTIVACIONAL.