size_960_16_9_ed

Moral de cachorro: Bispo Macedo faz críticas a igreja pentecostal.

A Noticia que o Edir macedo fez críticas a igreja pentecostal de modo geral é algo que até o Thalles se escandaliza, veja bem, um cara que treina seus pastores e subalternos como verdadeiros “estelionatários”, caras que fazem até piro fagia em cima dos púlpitos pra arrancar dinheiro de gente que tem mente fraca, e daí eu pergunto qual é a moral que Macedo tem pra falar de alguém? Nenhuma né?

Ele fez a crítica aos “profetas” da igreja pentecostal, e das línguas estranhas: “Nada tem sido tão devastador nas igrejas como a ignorância com respeito às profecias. Da mesma forma como Satanás tem usado a falsidade de línguas estranhas também tem se aproveitado da falta de discernimento espiritual com respeito às profecias”. – Disse Macedo.

Cara a vontade de Rir é imensa, dando a césar o que é de césar tenho que admitir que ele não está errado realmente a igreja pentecostal de modo geral sempre errou nesse ponto da “carismática” da igreja de modo exacerbado e num fervor passa diariamente reviver atos dois — como bom calvinista, eu sou extremamente contra essas pseudo-manifestações nas igrejas evangélicas — , Isso porque resumidamente as pessoas erram em: ¹Só se fala em línguas quando se há interprete, ² Línguas na bíblia são outros idiomas humanos e não “labaxurias”(Línguas na bíblia você mesmo deve entender, e quem te ouve também, ou então ela não serve nem para você, em minha opinião as línguas e outros dons já se encerraram, ³ profecias já se encerraram, a única revelação e profecia que precisamos é a bíblia pois nela é contida a palavra de Deus de modo sumário preciso e único.

A nossa crítica é em relação ao MACEDO fazer críticas sobre “enganação”, qual é a pauta da universal? Enganar, e eu não sei nem o porque que ele não usa o “fervor” pentecostal para isso, no meu ver, saber que o macedo está combatendo o “suposto” engano do diabo é meio que ver o sujo falando do que ainda nem foi lavado, ou seja é uma víbora, um falso profeta — Cegos guiando de cegos —, ver o Macedo falar mal de alguém é o mesmo que dois cachorros de rua brigando pela comida do “lixo”.

A Igreja pentecostal vem também com a sua megalomania de querer mais pessoas, templos, nessa mesma pegada inclui-se G12, M12 e os “marketing’s” multinível na loucura de ter em seus templos mais e mais membros, nesse mesmo modo só que usando os artifícios do medo e da ganância pra segurar pessoas, e criticando as outras igrejas ele quer somente chamar mais gente pra si.

A moral do Macedo pra falar de alguém é zero, na sinceridade, o macedo é o caolho na terra de cegos, logo ele é rei na igreja dele, o comentário dele é surrealmente “coerente”, mas uma incoerência (ele) falando de modo coerente chega a ser hilário, “moral de cachorro” é o que define, no mais aprendemos que Jesus quando quer mandar um recado usa até o próprio anticristo. (Isso foi uma piada)

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *