andre-valadao-1

André Valadão pedindo boicote a Globo | Mais um marco da hipocrisia evangélica.

O Cúmulo da hipocrisia é ver o André Valadão pedindo boicote a Globo e as empresas que estão pregando arduamente a ideologia de gênero. Toda vez que acontece algo desse nível tem que aparecer um Valadão pedindo boicote a uma empresa. Ano passado a “imitadora de leão” usuária de bota de Píton, Ana Paula Valadão, pediu boicote a C&A por propaganda onde homens vestiam roupa de mulher e vice-versa. Ai agora o André aparece pedindo boicote a globo.

A gente sabe que a globo é uma desgraça e que ela tem uma agenda globalista pra enfiar goela a baixo as ideologias de esquerda entre outros absurdos que a emissora prega diariamente em seus encontros com fátima e por ai vai. MAS!!!! E ai vem o “Mas” da questão: Logo tu André?

Porque assim, se eu sou contra algo eu não tenho que ter nenhuma relação direta ou indireta com algo que eu quero boicotar, no entanto o André Valadão tem contrato com a Globo, mais especificamente com a Som Livre e é um dos idealizadores e realizadores do “Festival Promessas” que é a tentativa anual da globo de conquistar o mercado gospel que gira mais de 40 milhões de reais por ano em produtos e consumo de cd’s, dvd’s e artigos em geral.

Ver o André pedindo boicote é o mesmo que ver o Malafaia dos anos 90 refutando o Malafaia de 2017 sobre a teologia da prosperidade, ou seja, é ridículo, eu até aceitaria a menção de boicote do André, caso ele ainda não tivesse contrato com a Globo, ele mesmo afirma em comentários da publicação original que ele é contratado da globo ainda, mas que não aparece na emissora, ainda por cima é desonesto porque assume um compromisso e cai fora né?

Então pra que você peça o fim de algo, você não pode fazer parte de algo! É simples! E o engraçado é ler os comentários e o ver dando uns perdidos na galera e a galera descendo o sarrafo no André.

Esses artistas globais gospel têm na mente que o povo é imbecil, ou é o mesmo povo de 10 anos atrás que acreditava que quando crente aparecia na Tv era pra emissora se converter e na verdade a Emissora usa os artistas mercenários como Thalles, Fernandinho, Damares e tantos outros e também os Valadões para “ganhar” a parcela dos evangélicos que tem o mínimo do mínimo de conhecimento da bíblia, porque  gente que lê a bíblia não pode assistir a globo ou comprar seus produtos seja de quem for.

Essa é a geração do “Você adora a som-livre toca”. Geração que vem desde 2012 aceitando pacificamente que a bíblia seja deturpada diariamente na mídia globalista, crente que vai em “festival promessa” não é Cristão, é uma ameba que está financiando a destruição e deturpação dos valores do Cristianismo e da Bíblia.

Resultado de imagem para andré valadão globo

http://www.portaldotrono.com/andre-valadao-interpreta-vinheta-ano-globo/

Artistas gospeis, VOCÊS NÃO TEM MAIS PODER SOBRE AS PESSOAS. A grande maioria ainda acredita em vocês e os idolatram, mas a cegueira que nos consumiu por muito tempo está começando a cair, o império gospel terá que prestar contas a Cristo e eu digo e afirmo, que o julgamento de Hittler, Mao Tse e outros vai ser mais brando do que o julgamento dos mercenários gospel e dos falsos profetas que estão ai todos os dias falando besteira e pregando heresias.

André Valadão, quando você “boicotar” o seu contrato com a Globo ai você vai ter moral, fora isso é melhor ficar calado.

 

Autor: Paulo Ricardo Lima – Palestrante DESMOTIVACIONAL, pregador e Teólogo de Boteco