2w2xp9zzyrjkaqb8uv1om4jno

Editorial: Uma decepção chamada bancada evangélica na câmara.

A bancada evangélica é um nojo, eu como ex-evangélico, atual cristão protestante, tenho que admitir que esses pseudo-representantes de uma parcela de 40 milhões de pessoas que professam o cristianismo como crença, no Brasil, devem estar extremamente envergonhados com os votos de cada um desses infames consumidores do dinheiro do povo que legislam em causa própria que são verdadeiros palhaços de um congresso que até um palhaço, por profissão, como Tiririca, votou correto.

Eu entendo que é necessária a existência da bancada ruralista, bancada da bala, bandada da chupeta, esquerda, direita, centro e todas as “anomalias” da política brasileira, que vai bem se tudo está com propina e para garantir a impunidade de um “chefe” até a oposição se une a situação como aconteceu contra o Aécio que o STF queria por a mão no mandato dele e até o PT ajudou com votos.

Então, nessa segunda denúncia contra Michel Temer, agora acusado de pacto com o diabo, ops, PT, não pera, chefe de quadrilha que é o que ele realmente é, um verdadeiro chefe de uma organização criminosa que junto com Lula e Dilma roubaram arduamente o meu e o seu dinheiro. Dias antes ele fez um verdadeiro balcão de negócios aprovando emendas a torto e a direito, inclusive para a bancada evangélica que vergonhosamente aceita uma propina disfarçada para vender o seu voto e mostrar que você, eleitor e brasileiro, é tratado como um bosta, um merda diariamente.

Vou fazer aqui os destaques negativos e positivos dessa votação que foi uma verdadeira palhaçada e dar minha opinião sobre ambos os lados.

Essa votação serviu pra a gente ver a cara de cada vagabundo que chegou lá votando sim para o arquivamento da denúncia contra o Temer.

O partido que mais tem “evangélico” é o PSC que é o partido que diz ser o representante dos evangélicos na câmara.

Os presentes foram: André Moura – SIM, Arolde Oliveira – NÃO, Edu Bolsonaro – NÃO, Jair Bolsonaro – NÃO, Marco Feliciano – SIM, Pastor Takayama – SIM, Julia Marinho – SIM, Victorio Galli- SIM. Todos esses do PSC.  Seguindo a linha temos Benedita da Silva (PT) NÃO, Cabo Daciolo (PTdoB) NÃO, Delegado Franceschinni (SD) NÃO, Aureo (SD) SIM, Carlos Manato (SD) NÃO, Missionário José Olimpio (DEM) SIM, Onyx Lorenzoni (DEM) NÃO, Pastor Eurico (PHS)NÃO, Sheridan (PSDB) NÃO, Sóstenes Cavalcante (DEM)NÃO, Silas Câmara (PRB) SIM, Romulo (PSD) SIM, Edmar Arruda (PSD) SIM, Geovania de Sá (PSDB) NÃO, George Hilton (PSB) NÃO, Fernando Torres (PSD) NÃO, Eliziane Gama (PPS) NÃO, Christiane Yared (PR) NÃO, Chico Alencar (Psol) NÃO, Cabo Sabino (PR) NÃO, Carlos Gomes (PRB) SIM.

No total: NÃO: 18 / SIM: 11

Lembrando que o NÃO é maléfico ao presidente e o SIM é benéfico ao presidente.

Dos destaques mais grosseiros que deram apoio ao presidente eu posso destacar dois:

 

 

Marco Feliciano e Pastor Takayama. Ambos são pastores, eleitos pelo voto de cabresto, ambos oriundos de Assembleia de Deus e fazem parte do partido que é o “panteão” dos evangélicos na câmara, na verdade, o que marca a bancada evangélica é a irrelevância da maioria deles. Ambos nunca tiveram nenhum projeto aprovado na câmara.

Takayama tem um “destaque” péssimo em um projeto que visa dar “imunidade” igual à de parlamentar para pastores, ou seja, para que o pastor possa falar mal de quem quiser e do que quiser sem responder por crime de injúria ou calúnia. É mole? HAHAHA (Da série GRANDES PROJETOS DOS DEPUTADOS BRASILEIROS). Lembrando que Takayama votou contra a corrupção do PT e votou a favor da corrupção do PMDB dando seu apoio a Temer em duas votações, Porque $$erá? Fora que Takayama já gastou, só esse ano, com combustível 9 mil reais, ele viaja muito né não? HAHAHA SÓ QUE AO MESMO TEMPO ele gasta 22 mil com emissão de bilhetes aéreos. Taka, cê tem que decidir se anda de carro ou de avião filhote, assim não dá! O que mais me impressiona é que além de fazer nada o ano todo o Taka ainda gasta dinheiro do povo é mole? Em 2 anos de mandato o Taka custou ao estado R$ 1.076.968,83!!!!!!!

Imagem relacionada

Cadê meu pastel de flango que tava aqui?

Demais hein? Fora que ele é réu em dois processos no STF e no TJ-PR, um por crimes contra a ordem tributária (não gosta de pagar imposto), estelionato e peculato e na outra pela prática de improbidade administrativa (Dar empregos em empresas públicas, utilizar dinheiro de onde não tem).

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/stf-abre-processo-contra-takayama-por-desvio-de-dinheiro-ceerh3rqkl2kgl5wnlxbd4spa

http://www.politicos.org.br/hidekazu-takayama

 

Já o Feliciano, é um dos evangélicos que mais gasta dinheiro! Esse faz farra com dinheiro público sem medo de ser feliz, ele consegue ser em disparado o pior de todos da bancada evangélica. Feliciano, na verdade, é a vergonha da religião evangélica hoje, e não representa os cristãos nem na política, nem na vida, só de combustível esse cara já gastou só esse ano incríveis 47,2 Mil reais, e de passagem aérea 102 mil reais, e como ele adora se promover né, só de divulgação ele já gastou 75 mil reais! Só para a gente saber que você não faz nada Feliciano?

Imagem relacionada

Feliciano não é um cara que cria muitos projetos, até hoje o único que ele criou e provavelmente não vai ser aprovado nunca é uma lei que obriga a classificação indicativa para eventos “ao vivo” e proíbe a profanação de “símbolos religiosos” em Jogos, filmes e apresentações artísticas. Antes de propor algo moral Feliciano deveria consertar a sua própria moral né? Só não tá preso porque tem foro privilegiado e o STF é uma tartaruga daquelas mais pesadas, sabe?

E ele na votação do temer ainda disse que tava votando em “nome de Deus”

Fora que ele responde a 3 inquéritos judiciais. No TRE-SP, ele teve uma “desaprovação” nas contas da eleição de 2014, um forte indício de caixa 2 de campanha. No STF, ele responde por irregularidades na contratação de cinco pastores da igreja Catedral do Avivamento, de acordo com a denúncia ele contratou esses 5 “pastores” para seu gabinete e esses não iam trabalhar, olha que legal né gente? Que festa! Um reteté louco! E a terceira não conta que é por críticas feitas ao ativismo LGBT.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2152066

https://oglobo.globo.com/cultura/projeto-de-lei-quer-proibir-filmes-jogos-com-simbolos-religiosos-no-brasil-21907256

Agora os destaques positivos (mais ou menos).

Cabo Daciolo é talvez um homem fora da curva, porque ele tem vários destaques negativos, pelos gastos parlamentares, só de passagens aéreas foi 98 mil, só esse ano, e de consultoria e trabalhos técnicos ele gastou 25 mil, ou seja, adora também fazer aquela farrinha né Cabo?

No STF, ele responde por formação de quadrilha e por crimes contra a segurança nacional durante a greve da PM-BA em 2012, porém, a greve da PM em 2014 foi por causas justas e eu apoiei a greve quando ainda era um estudante do ensino médio, deveras, os policiais baianos recebem um salário baixíssimo em comparação a outros estados, pagam um absurdo de plano de saúde que deveria ser dado pelo estado e não tirado do bolso do policial, fora que no ano de 2012, o ex-governador petista e corrupto Jaques Wagner não queria pagar as gratificações e horas extras aos policiais, ou seja, desvalorizando totalmente o trabalho dos nossos heróis de farda. A greve da PM foi caótica para a Bahia, sendo praticamente uma terra sem lei, só em salvador ocorreram 139 mortes, no estado todo mais de 500 pessoas morreram.

Resultado de imagem para cabo daciolo

No ultimo dia 31 de Outubro, Cabo Daciolo pediu a reforma da bancada evangélica, e digo que é fora da curva porque além de tudo ele faz discursos denunciando as babaquices dos evangélicos corruptos da câmara, declarou que estava saindo da bancada “envergonhado”, e por isso merece nosso destaque positivo.

Ele não tem autoria de lei.

http://www.politicos.org.br/benevenuto-daciolo-fonseca-dos-santos

https://noticias.gospelprime.com.br/daciolo-pede-reforma-na-bancada-evangelica/

Apesar de não serem evangélicos, temos que destacar Os Bolsonaros que mantiveram a coerência nessa e na outra denúncia e também votaram pelo afastamento de Dilma.

O Jair Bolsonaro é um dos deputados mais baratos da câmara com apenas 138 mil reais em todo ano de 2017, comparado aos que citamos anteriormente ele só se perde no gasto com passagens aéreas, que passa de 78 mil, porém é um dos mais influentes na câmara, não responde a nenhum inquérito por corrupção ou envolvimento com nada errado no sentido criminal/penal. Bolsonaro tem ao todo 612 projetos protocolados e 2 aprovados, a média entre os parlamentares é de 0,87 por parlamentar.

Resultado de imagem para jair bolsonaro

O Edu Bolsonaro é um dos deputados mais influentes nas redes sociais, não possui nenhum processo em nenhuma esfera, acumula de gasto anual (2017) 138 mil, sendo que 113 só de passagens aéreas, vamos moderar isso né Edu? É dinheiro público e não seu. Ele é autor de 175 projetos, desses a maioria espera apenas por relatores para serem discutidas e encaminhadas, porém nenhum projeto aprovado ainda.

Resultado de imagem para edu bolsonaro

Autor: Paulo Ricardo Lima – Pregador, palestrante DESMOTIVACIONAL, teólogo de boteco. (Aguardando processo).