INCENDIO_TERRERO_DF_28112015_004-850x565-e1510680803936

Bondade? Saiba a verdade sobre a doação de 11 mil reais que grupo evangélico está doando a terreiros de candomblé.

A notícia da semana foi que igrejas do Rio de Janeiro de uniram para doar dinheiro com o intuito de reconstruir terreiros de candomblé e eu fui descobrir algumas coisas sobre isso.

Bom, o acontecimento foi: Em 2014 terreiros de candomblé no RJ foram vítimas de verdadeiros “atentados” terroristas ao ter seus locais de culto destruídos por traficantes que enquanto zombavam da fé alheia queimavam e humilhavam os pais e mães de santo, que sobre o olhar de armas pesadas, eram obrigados a destruir seus artigos religiosos.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-31/mae-de-santo-que-teve-terreiro-atacado-oito-vezes-pode-ser-vitima-do-trafico.html

https://www.brasil247.com/pt/247/favela247/139065/Viol%C3%AAncia-atinge-terreiros-de-camdombl%C3%A9-e-umbanda.htm     (site de esquerda)

Ajudar essas pessoas a reconstruírem seus locais de culto é uma atitude benigna do ponto de vista social e eu apoiaria totalmente, porém do ponto de vista CRISTÃO é o mesmo que cuspir no rosto de Cristo. Imagine na igreja primitiva, Paulo pedindo aos cristãos de Corinto para construir templos para Apolo, imagina a igreja perseguida do Oriente Médio solicitando dinheiro para construir mesquitas islâmicas, imaginou a incoerência? Pois é.

Do ponto de vista cristão é uma incoerência fora do comum!  Ver igrejas se unindo para reconstruir templos de outra religião.  Os responsáveis por essa incoerência é o pessoal da CONIC-Rio, que é presidida pela “pastora” Lusmarina Campos Garcia, que é mestre em direito e ciências sociais, e agora o segundo agravante, já que Pastora não existe na Bíblia, ela é ativista de “gênero” e de esquerda. Em 2014, ela declarou apoio a nossa ex-presidanta Dilmãe terrorista Rousseff.

Resultado de imagem para lusmarina campos garcia

Eu nem preciso ir muito longe para lembrar que os regimes apoiados pelo PT e pela esquerda são regimes de governo opressores, genocidas, que violaram e violam até hoje direitos humanos, fora que mataram milhões de cristãos e pessoas inocentes ao longo dos anos. O regime e os ideais marxistas matam e continuarão matando pessoas em nome de uma ideologia falida e fadada ao fracasso. No geral, um cristão de esquerda é tão coerente quanto um judeu nazista.

Aqui podemos ver que o ideal de ajuda dessa pessoa é mais social que religioso, pois deixa claro o apoio ao ecumenismo! Que é algo reprovado pela Bíblia! Falo isso sendo desigrejado, agindo contra tudo e contra todos. Casos como esse mostram que o cristianismo moderno fracassou, ainda mais pelo de Lusmarina ser da igreja Luterana, eu garanto que Lutero está se revirando no túmulo com uma coisa absurda dessa.

Nada disso foi feito porque o Conic é bonzinho, mas sim porque são pessoas, que declaradamente são de esquerda, farão de tudo para aproximar o cristianismo de toda imundície deles.

Como foi dito por Margareth Thatcher: O socialismo só dura enquanto houver dinheiro de outros. Doar 11 mil reais de outras pessoas para reconstruir templos de outra religião é algo incoerente, ecumenista e absurdo, só mostra o quão fácil é fazer ativismo com o dinheiro dos outros.

Só que eu não vi esse empenho quando igrejas do Egito foram destruídas devido a perseguição Islâmica, ninguém viu esse pessoal do Conic-Rio se manifestar, ninguém falou nada quando cristãos foram decapitados pelo ISIS, sabe porquê? A esquerda é conivente com a maldade, apoia e agora fomenta com dinheiro.

Que Deus tenha misericórdia do nosso país.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/explosao-em-igreja-crista-no-egito-deixa-mortos-e-feridos.ghtml

https://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-contra-impeachment/

áudio dela declarando apoio a Dilma https://soundcloud.com/evangelicos-com-dilma/pastora-lusmarina-declara-apoio-a-dilma

https://www.brasildefato.com.br/2017/04/11/dilma-faz-conferencias-em-universidades-dos-eua-sobre-desafios-do-brasil-pos-golpe/ – SITE DE ESQUERDA

https://www.escavador.com/sobre/5068395/lusmarina-campos-garcia

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-13/evangelicos-doam-r-11-mil-para-reforma-de-terreiro.html

https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-doa-11-mil-reais-para-reconstrucao-de-terreiro-de-candomble/

Autor: Paulo Ricardo Lima – Pregador, palestrante DESMOTIVACIONAL, teólogo de boteco.

  • Gabriel Duarte

    Excelente texto.

  • João Farias

    Muito bom, só lembrando que os Apóstolos apoiavam pastoras o mesmo tanto que apoiavam desigrejado…kkk

  • Enoque Neris

    Patético esse ato social como pastora. Mas tá explicado, igreja luterana né…. Quem foi Lutero mesmo? Ah o cara que reformou a religião e não o evangelho, até por que, o evangelho não se reforma.