depositphotos_54986251-stock-photo-surprised-family-watching-tv-at

O Deus da televisão.

“O Deus da TV”

 

Quando criança eu sempre ouvia uma frase que me deixava totalmente intrigado “a TV é a imagem da besta”, isso não fazia nenhum sentido para mim… Hoje faz.

Passeando pelos canais da minha TV me deparei com um dos famosos pastores do nosso Brasil, aquele homem bem bravo! Conhece? Pois bem, ele dizia o seguinte:

“Faça um voto com “Deus” meu irmão, ao invés de pagar o seu aluguel esse mês, doe essa quantia a minha igreja, você vai ter uma surpresa no próximo mês! ”

Terá mesmo meu querido irmão! Você ter um aluguel atrasado, meu pequeno gafanhoto!

 

Mudando de canal caí em outro bem famoso, aquele que diz que está seguindo a Jesus Cristo e desse caminho ele não desiste, será mesmo? Ora, vender sua Tv por assinatura em plena reunião não parece ser algo que um seguidor de Jesus faria. Eu poderia citar outros exemplos, mas acredito que esses são suficientes para você, caro leitor, chegar a mesma indagação com a qual eu me deparei.  O que esses sujeitos estão fazendo com a graça de Deus?

 

Ser pastor evangélico hoje nesse país se tornou um grande negócio! Se comportam como verdadeiros CEO de grandes corporações! A graça agora é mais uma mercadoria a ser vendida! Você não é simplesmente aceito, meu querido irmão! Você precisa pagar por isso! É irônico ver muitos desses pastores comemorando os 500 anos da reforma protestante, vendendo as indulgências que deveriam protestar contra! Seria cômico se não fosse trágico!

 

O que nos resta então? Deixar tudo à mercê de homens insensatos? Eu digo que não! É hora de nos unirmos, é hora de gritarmos que esses homens não representam o evangelho da verdade! Juntos formaremos uma voz que clama nesse deserto chamado Brasil, é hora de desligarmos a TV e abrirmos nossas Bíblias.

Autor: Edson Junior – Blogueiro