download (1)

A Antibíblica teologia da prosperidade.

A antibíblica ‘teologia da prosperidade’ ensina que, se você NÃO é próspero financeiramente e NÃO ‘come do MELHOR desta Terra’, ou é por falta de fé ou, então, é porque há algo errado, em sua vida espiritual! MUITO estranho, NÃO acham??

Pois as Sagradas Escrituras descrevem os seguintes exemplos: “Uns foram torturados e recusaram ser libertados, para poderem alcançar uma ressurreição superior; outros enfrentaram zombaria e açoites; outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão, apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados.

O mundo NÃO era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas. TODOS estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, NENHUM DELES RECEBEU O QUE HAVIA SIDO PROMETIDO.” (Hebreus 11.35-39)!!!

E, então, será que as Escrituras Sagradas estão erradas???

Será mesmo que a fé é medida pelas conquistas materiais??

Então, por que as Escrituras NÃO dizem que Abel, Enoque, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, Sara, José, Moisés, Raabe, Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Davi e Samuel morreram multimilionários, em suas casas de praia, no Caribe?

Saymon Battista

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *