adesivo-eu-escolhi-esperar-alianca

Uma farsa chamada “Eu escolhi esperar”.

A farsa chamada Eu escolhi esperar nada mais é que a teologia do conto de fadas, a marca da infantilidade evangélica em detrimento ao real valor da pureza sexual do cristianismo.

Desde já quero dizer que o “Sola Scriptura” (Somente as escrituras) já é suficiente para orientar os jovens a não transarem antes de se declarar casado. Então fazer um movimento pautado em vender camisas com dizeres do próprio movimento, pulseiras e etc em nome de Jesus e alegar uma falsa pureza sexual nada mais é do que uma formação de um grupo que visa aumentar sua renda falando besteira para um monte de jovens e adolescentes que estão se acabando na masturbação e na pornografia diariamente.

Pastor Nelson, líder de igreja com MDA e criador da bobagem chamada EEE. Lembrando que MDA é um câncer.

O Eu escolhi esperar nunca vai funcionar, e nem nunca funcionou, falo isso por experiência pessoal, da vez que levantei a bandeira disso em 2013 aos 18 anos, com 2 semanas estava eu no quarto de uma universitária que conheci em uma de minhas andanças em igrejas pregando, perdendo minha virgendade com ela.

O EEE pode até não pregar isso, mas criou-se a ideia de que vai aparecer um príncipe ou princesa, perfeito, imaculado, preparado por Deus para casar com as pessoas, que basta elas esperarem que uma hora esse ser humano altamente qualificado para ela vai suprir todas as carências emocionais dessa pessoa. Quer saber a realidade? Tire isso de sua mente.

Porque na verdade vai aparecer um ser humano extremamente imperfeito, que até te leve pra cama, que peque com você e que assuma o compromisso de estar com você para o resto da vida, se não for dessa maneira, vai ser uma pessoa também imperfeita que vai completar você nas suas próprias imperfeições, essa pessoa vai gritar com você quando estiver com raiva, pode xingar você, pode as vezes maltratar você, perder a calma, lógico que também ela vai ter momentos de prazer com você, momentos amorosos, vai haver a química entre o casal. Entretanto, o ideal de que você é uma princesa de Cristo, ou que é um príncipe e que vai chegar alguém no mesmo nipe da sua hipocrisia infantil maluca é pura idiotice digna de uma Sarah Sheva que está a 10 anos sem transar e quer dizer que ela é mais santa e culta de todo o universo. Se ela fosse um filme se chamaria “Perereca intocável”.

 

Então, o EEE é nada mais que uma maneira de ganhar o seu dinheiro, um movimento que visa apenas a venda de uma marca para alienar você adolescente, jovem, que acha que esse movimento resgata a pureza sexual, no geral o EEE só serve para atrapalhar, eu acredito que para resgatar a pureza sexual, a bíblia seja suficiente.

-Paulo Ricardo Lima – Palestrante DESMOTIVACIONAL.

  1. Concordo plenamente.

  2. Que visão deturpada do EEE, fale por vc irmão, pq existem pessoas q precisam sim ouvir coisas q são faladas no EEE lá eles falam tudo fundamentado na Bíblia, não iludem ngm como vc fala aí em cima, pelo visto está julgando sem nunca ter ido a uma palestra deles. Sobre venda da marca, nem falo nada, mas sobre iludir pessoas e sobre falar mentiras, vc exagerou mt!

  3. Quanta ignorância nessa publicação. Não é o EEE que vai te fazer "esperar". Essa decisão é sua. E é uma coisa que você não quis, e por isso VOCÊ ESCOLHEU TRANSAR. E pelo visto estar pregando nos púlpitos não deixou seus pensamentos longe disso porque era o que seu coração queria. Não precisa desfazer de um movimento porque você achava que ele te impediria de agir no erro. ESCOLHER ESPERAR É UMA DECISÃO SUA, O MOVIMENTO EEE SÓ ESTÁ ALI PARA LEMBRAR DISSO. Mas para quem já andava com a bíblia, pregava ela e tinha conhecimento do que a bíblia fala sobre a pureza sexual, não precisaria do movimento. ;) No mais, toma uma dose de semancol e para de falar asneira. Fica na paz que excede todo entendimento.

  4. Bom,concordo com vc no que diz respeito à alienação e utopia que o EEE pode trazer aos adolescentes e jovens,que pautados na filosofia do movimento,esperam por um ser humano perfeito,ou seja,inexistente.Todavia,acho que sua crítica deveria ser mais pautada na Bíblia,contradizendo biblicamente a teologia da prosperidade por velada do EEE.Na verdade,o que li é uma crítica pautada majoritariamente na sua experiência de vida(que convenhamos não é a melhor forma de convencer alguém da verdade,haja vista que vc mesmo citou "Sola Scriptura") e com alto nível de ofensa.Não concordo com o que apregoa a Sarah Sheeva,mas achei super desnecessário e ofensivo o linguajar que você usou para se referi a ela.Enfim, acho que até mesmo as mais duras criticas devem ser baseadas no amor,o que ,particulamente,acho que faltou no seu texto.Espero que vc entenda a minha critica e que Deus continue abençaondo sua vida e orientando suas palavras!No mais,precisamos desmistificar a teologia dos contos de fadas!

  5. O EEE fala por si só...como diz a palvra de Deus
    ....que se conhece o profeta por seus frutos.....a visão deste ministério é fantástica aos olhos da palavra....eu sou adepta e fruto dessa escolha....uma família abencoada e integralmente na casa do Senhor....pq resolvemos mortificar nossa vontade carnal.....antes do casamento.... permitir a defradaucao de nossa aliança com Deus, nunca será uma escolha ou opção para aqueles que verdadeiramente amam e servem ao Senhor.
    Esteja repreendida as afrontas sobre os ministérios frutíferos como EEE.....na realidade é a comprovação de que eles estão passando pelas aflições de Cristo....quando nos deparamos com essa depreciação desnecessária.
    #quandoacarnereinaeassim

  6. Descordo totalmente mas respeito sua opinião. Agora dizer que nunca vai funcionar e
    nunca funcionou? Querido, já funcionou. Claro que há muitas pessoas que não
    conseguem seguir o propósito (pelo visto você é uma delas), mas não quer dizer
    que isso é uma regra.

  7. Apesar de nem valer a pena continuar lendo um texto que já comece falando mal da visão de discipulado, eu li até o fim. Infelizmente, só pra comprovar que é um texto escrito por alguém que carece demais de sabedoria, pra dizer o mínimo. Um texto infantil, rebelde e sem embasamento. Se você se frustrou na sua caminhada por qualquer motivo, irmão, assuma a sua responsabilidade e retome seu foco. Paz.

  8. O Pior é quando pessoas frustradas por não ter conseguido esperar acham que podem frustrar a espera de outros. Suas palavras são cheias de marcas de uma pessoa fracassada e insatisfeita . Vc já fez sua escolha como vc mesmo disse: "com 2 semanas estava eu no quarto de uma universitária que conheci em uma de minhas andanças em igrejas pregando, perdendo minha virgindade com ela." Agora deixe as pessoas escolherem! Espero que vc tenha um encontro com Deus de verdade e por temor a Ele pare de pregar por ai nas igrejas!! A igreja tem dono e o Noivo está voltando

  9. Eu duvido um rapaz jovem, saudável, cheio de hormônios, "esperar" sem se masturbar. Duvido!
    Escolher ficar sem beijar na boca é de uma idiotice tamanha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *