Roupas, maquiagem e Look de crente… É isso mesmo produção?

 

Imagem relacionada

Quando a gente fala em roupa, o assunto é um tanto polêmico. Mas em termos de “roupa de crente” é mais polêmico ainda (hahahaha).

Convenhamos que esse título não tem o menor sentido, não é mesmo?! Não existe roupa de crente, embora muitos ainda insistam em usar esse termo. Sabemos também que é possivel conhecer muito sobre uma pessoa a partir das suas vestimentas, acessórios que usa, etc.

É a primeira coisa que alguém encontrará em nós, por isso muitos identificam a nossa pessoa num primeiro momento apenas observando o que vestimos.

Não que a gente se vista para o outro, afinal queremos nos agradar primeiro. Mas as vezes bate aquela dúvida: “Será que a maneira que me visto agradaria o tipo de pessoa que procuro?” What???

Como assim eu tenho que agradar aos outros? Calma, vamos lá que eu vou explicar!

Você pode idealizar um certo tipo de pessoa pra se relacionar, e imagina que essa pessoa gosta que a moça use vestidos curtos, tênis, boné, camiseta de time e por aí vai… (O quê?. Ah, gente, vai saber né?!). Mas na verdade ela gosta de coisas totalmente opostas a isso, e você pode estar tentando chamar a atenção, de forma errada.

O jovem cristão – moças e rapazes ,devem se vestir da maneira que quiserem ,desde que haja modéstia e com respeito os princípios bíblicos não desejando atrair para si uma atenção imprópria.

Não existe nada padrão. Pelo amor, né?! Mas vou contar primeiro para as meninas, do que os meninos gostam. Simplicidade é o ponto principal. Dá pra estar bonita, elegante,princesa, guerreira ou o que você quiser, porém de maneira simples!Temos a mania de nos enchermos de glitter achando que iremos conquistar o mundo (se você quiser se encher pode!!) mas o que realmente chama atenção, é o jeito simples!

Os rapazes em geral, curtem pouca maquiagem e pouco acessório, porque preferem a beleza mais natural do que aquela coisa toda trabalhada no reboco.

Por eles podem usar tudo, desde que moderadamente. Existem aqueles mais observadores que reparam na unha do pé e na sombra nude que você está usando. Acrediteeeem!

Resultado de imagem para unha nude pé

Mas as roupas são o que mais chamam a atenção deles, é importante que não haja vulgaridade, que sejam mais comportadas, sem expor de mais o corpo e mais importante, que revelem a feminilidade. Pasmem, mas os meninos acham um charme aqueles vestidos longos, roupas que não marquem tanto o corpo, incluindo jeans e sem decotes exagerados. Eles também curtem um cabelo bem tratado, que claro, faz parte do look, e ainda acreditam que sapatos de salto alto são muito elegantes (coisa que a gente sempre soube e ama). Basicamente é isso. Para os meninos, a roupa revela muito sobre a mulher, incluindo as intenções da mesma. Muitos conseguem até imaginar como você será como esposa, de acordo com a maneira que se veste (é, eles andam observadores).

Agora se tratando do gosto das moças em relação aos rapazes.Não há tanta exigência assim(rsrs), mas darei uma dica pessoal que vai salvar as suas vidas: USEM BARBA PELO AMOR DE DEUS! (Ahahaha). Meninos prestem atenção, as meninas também gostam de algo mais simples, desde que você não vá a um restaurante na companhia dela usando camiseta de time, bermudas e chinelos(caso de morte!).

Resultado de imagem para homem barbudo

Brincadeiras a parte, elas não gostam muito dessa moda de calça jeans mais justa que a delas, ou camisetas agarradas no seu braço sarado. Ah não meninos, por favor!!!

Outra dica é: qualquer oportunidade que você tenha de vestir um terno, vista! Não há nada mais elegante e atraente se tratando de roupa masculina. Há quem também acredite que as roupas revelam as intenções do homem. Então meninos, nada de calça jeans desenhando o corpo, camisetas justas exageradamente e só usem regatas quando a ocasião pedir, esqueçam os brincos (deixem para as meninas) e podem apostar nas camisas sociais porque vocês ficam um charme. Muita atenção, não esqueçam a barba e o cabelo arrumado. Em resumo, é isso!

A escolha sobre o que vestir e usar é individual, se você se sentir bem, está ótimo. Mas é bom lembrar que o que você veste diz muito sobre quem você é. E nada é mais importante que a sua essência. Separei algumas fotos que mostram que dá pra estar na moda, bem vestido e com decência.

-Jesi Medrado – Blogueira

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key