Nunca namore pessoas objeto!

Nunca namore pessoas objeto! Seja homem ou mulher, namorar uma pessoa objeto definitivamente deve ser um saco! Sabe o que é uma pessoa objeto? Aquela pessoa que é bonitinha, mas é antipática que sua mãe não vai com a cara e que só serve pra enfeite de sofá!

Uma pessoa objeto vai até satisfazer o seu ego, mas a falta de personalidade dessas pessoas é algo que você vai sentir falta quando mais precisar, normalmente as pessoas objeto estão em nossas vidas por pura conveniência, tipo aquela retroescavadeira em cima de um prédio, você não sabe como ela chegou lá, mas ela está, sabe?

Se você é uma pessoa objeto e está lendo isso, ou as pessoas te acham um alguém objeto, trata de mudar isso, as pessoas são mais do que aparência e uma conta bancaria, é mais que um cabelo liso é mais que um olho azul.

Eu sempre fui um cara com papo e inteligência para namorar as mulheres mais “tops” que você imaginar, mas eu adoro gordinha, e me perguntaram o porquê disso, eu respondi: “Pra mim as gordinhas são mais de verdade do que muitas mulheres ratas de academia que a gente chama de panicat”. Eu sou o cara que se habituou a se relacionar com pessoas defeituosas, pessoas que me conquistam justamente por seus defeitos, gente perfeita demais é um saco!

Imagina você chegar em casa e ter uma daquelas bonecas de silicone que os japoneses compram, imaginou? É assim que eu me sinto quando namoro ou me relaciono com uma mulher “panicat”, é linda, perfeitinha, mas pra mim não serve, puts, fico pensando – Ela nem parece gente de verdade – É que nem onça pintada, é bonito lá na floresta, no zoológico, mas na minha sala, não dá pra ter.

Resultado de imagem para boneca de silicone

Nada contra quem faz academia e tal, mas pensa que tal você procurar aquela gordurinha lateral e não achar! Imagina um relacionamento sem cócegas! Impossível! Terminantemente não dá.

Uma das melhores coisas da vida e o que faz você se sentir uma pessoa de verdade é justamente os defeitos que você tem! Não que ser gordo ou magro seja defeito, muito menos ser marombeiro, mas é que ter defeitos faz a gente ser de verdade, aquela estria, aquela celulite, é o que te faz mais bonita, você não precisa fazer a dieta do Sol pra mudar isso, eu digo sempre que estrias são relevos de um mapa que só os geólogos mais amorosos podem entender.

Resultado de imagem para estrias tumblr

Se uma mulher te amar de verdade ela vai adorar aquela barriga de “chopp” peluda sabe? (aquela coisa horrorosa) Ela vai achar a coisa mais linda do mundo! Até saiu um estudo que diz que as mulheres preferem os gordinhos porque para namorar são bem melhores do que os musculosos, os musculosos são para algo banal, algo passageiro, já o gordinho não, o gordinho, esse serve pra namorar, sou gordinho e sei disso. O homem vê as mulheres da mesma maneira, seja magra ou gordinha! Todo homem sabe que uma “panicat” pode satisfazer o máximo do máximo por uma noite, uma única vez, mas imagina ter a Nicole Bahls vendo você passar mal, será que ela vai chorar por você no corredor de um hospital do SUS brigando por um atendimento? Acredito que não.

Normalmente gente perfeita demais se resolve né, aquela frase “os brancos se entendem”, então deixa eles lá, deixa eles se entenderem, deixem eles serem objetos para eles mesmos.

Menina o homem da tua vida não vai agir como moleque, vai agir como homem, vai te amar como Cristo amou aqueles pelos quais ele morreu, vai te proteger como o exercito americano protege a sua nação, vai te ouvir como o público ouve o discurso do papa, vai te entender como um psicólogo, mesmo que o que você diga não faça nenhum sentido!

O que você não pode é namorar com alguém fake, ai cê se ferra, fake é aquela pessoa que tira uma foto com um iphone 7 plus de ultima geração comprado com o cartão da tia que tem uma condição em 24x nas lojas Magazine Luiza, mas que o quarto onde ela tira foto ainda tá sem reboco. Ou seja, adianta mesmo ter alguém fútil assim na sua vida? Ela vai enfeitar sua sala, porque normalmente são bonitinhas e tal (seja homem ou mulher), vai enfeitar sua mesa com seus pais, mas não vai te completar, não vai corresponder, uma hora essa beleza acaba, e outra coisa, gente fútil só tira e nada acrescenta.

Resultado de imagem para iphone e parede sem reboco

Uma pessoa de verdade teria pegado o cartão da tia e teria pago a reforma do quarto, e não comprado um iphone para aparecer nas redes sociais. Uma pessoa de verdade pensa primeiro no bem estar “dela” e não do ego dela para mostrar as pessoas algo que ela não é.

Gente de verdade vai querer você cheio de defeitos! Gente de verdade vai chegar na cozinha e dar um tapa na sua bunda, gente de verdade vai olhar pra você! E não pra sua conta bancaria! Gente de verdade é interesseira também, mas o interesse é total na pessoa, gente de verdade não tira foto no “iate” do coroa rico.

Imagem relacionada

Gente de verdade vai querer sair com você até dividindo a conta, gente de verdade não vai te exigir um sushi de 70,00 reais sabendo que tem um “burgão” na esquina de 9 reais que os dois comem de passar mal, gente de verdade não liga se você vai de pé, de carro, gente de verdade consegue desconto no Uber pra você ir pra casa dela!

Resultado de imagem para casal hamburguer

Gente de verdade vai exigir sua presença, vai dizer que tem saudade, vai fazer carinho, vai satisfazer você na maioria dos sentidos, não em todos, porque ai seria perfeição, e perfeição é coisa de gente objeto.

 

Autor: Paulo Ricardo Lima – Pregador, Palestrante DESMOTIVACIONAL.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key