Pastor que pichou a cidade do RJ, afirma que gays “devem ser discriminados”.

Resultado de imagem para pastor da igreja pentecostal que pichou o rj

Bom, só pelo título a gente já sabe que até falar disso é asqueroso, não é cristã tal afirmação e nem Jesus faria ou falaria algo do gênero.

A pessoa em questão é TUPIRANI DA HORA LORES, “pastor” da “igreja pentecostal geração de Jesus Cristo”, já é conhecido das páginas policiais do Rio de Janeiro e com um processo tramitando no STF por intolerância religiosa quando o mesmo pedia o fim da Assembleia de Deus e em protestos contra o Islamismo logo após o presidente Michel Temer sancionar a lei de refugiados no ano passado.

Tupirani nessa semana se envolveu em um caso de “pichação” na cidade do Rio de Janeiro, quase 50 homens saíram pelas ruas do rio pichando em postes, órgãos públicos, vias e calçadas a mensagem: -“Bíblia sim, Constituição não – JESUS VOLTARÁ EM 2070”- segundo o G1, o pastor e seus seguidores se envolveram numa briga com a guarda municipal do RJ onde 12 de seus seguidores saíram feridos e um se encontra em estado grave no hospital.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/confusao-entre-grupo-de-evangelicos-e-guardas-municipais-deixa-feridos-na-zona-sul-do-rio.ghtml

Resultado de imagem para pastor da igreja pentecostal que pichou o rj

Imagem relacionada

O Mesmo pastor também tem um caso de intolerância sexual, o mesmo em um vídeo publicado essa semana pela página “Rio de Nojeira” aparece dizendo que: “gays devem ser discriminados e bíblia discrimina gays”. -Tupirani, no púlpito de sua igreja. Tal afirmação é configurada como crime segundo a Lei 7.716/1989 do CP.

O mesmo afirma no vídeo que se tivesse uma empresa “não admitiria homossexuais” e  diz que a homossexualidade é uma “possessão demoníaca”, e ainda chama o homossexual de “aberração” e diz que a homossexualidade é “pior que um aborto”.

Veja o vídeo:

Tupirani em 2009 foi preso após atacar também umbandista e é considerado um fanático por quem o conhece.

https://extra.globo.com/noticias/rio/justica-manda-prender-pastor-jovem-que-atacaram-umbandistas-303222.html

Opinião do Boteco:

Esse cara é um ridículo, simplesmente ridículo, não representa em nada o Cristianismo, não representa os evangélicos e eu ainda vou além: NÃO PODE SER CHAMADO DE PASTOR. É bem simples, um cara desses tinha que estar preso, esse homem certamente é um doente mental, não há outra explicação a não ser que ele seja criminoso por natureza.

Afirmar que a bíblia manda discriminar alguém chega a ser hilário, tal afirmação não tem base nas escrituras, pois a mesma orienta o seguinte: E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Atos 10:34. E Jesus ainda pregou que devemos como cristão pregar o evangelho a toda a criatura sem distinção. Portanto afirmar que ser homossexual é aberração, ou discriminar alguém por ser gay além de crime é uma prática anticristã, Jesus não passava a mão na cabeça de ninguém, mas ele mandou pregar o amor e a redenção do pecado por meio da Cruz, mas nunca mandou a fastar de nós Cristãos os homossexuais, ou qualquer pessoa que pense ou aja diferente de nós, pois isso é uma boçalidade e não cabe isso nem sequer socialmente e nem religiosamente.

A Bíblia pede para combatermos o pecado, mas o combate ao pecado não é “discriminar gay” ou ser um intolerante religioso, o combate ao pecado é afirmar segundo a bíblia que a pratica sexual é errada e imoral segundo a bíblia, mas também pregar o amor e o perdão da cruz de Cristo para o pecador, ou seja, só prova a total distinção entre o discurso de Cristo e o discurso desses.

E falo isso sendo uma pessoa conservadora e de direita, se um cara desse fala algo do gênero perto de mim, se eu não partir pra cima dele no mínimo eu chamo a polícia, pois um ser assim já deveria estar fora da sociedade a muito tempo, em pleno sec. XXI não cabe mais esse tipo de atitude.

Esse cara é um fanático extremista e as falas do mesmo NÃO REPRESENTAM O PENSAMENTO CRISTÃO.

-Paulo Ricardo Lima – Palestrante DESMOTIVACIONAL, Teólogo de Boteco.

Paulo Ricardo Lima – Feira de Santana/ BA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key