“Pastora Mirim”-A menina que imita pentecostais na web viralizou após a menina dizer que as pessoas sentiam “inveja” dela.

A criança em questão se chama “Vitória de Deus”, é uma menina de 10 anos de idade que gravou vídeos da própria casa e na sua igreja falando sobre homossexualidade e coisas da sociedade, a diferença é que ela fala imitando pastores pentecostais que mudam o tom de voz em seus discursos para “enfatizar” ou “parecer”espirituais.

A menina já tem vários vídeos presentes na rede a algum tempo, e várias páginas ironizam a menina ou ridicularizam a sua imagem. A menina aparece persistente em seus vídeos, porém nesse ultimo onde ela diz que as pessoas tem “inveja dela”, ela categoricamente virou um meme no Facebook.

Nós do Boteco repudiamos a ridicularização da menina, para nós é somente uma criança frutos de pais alienados pela igreja, e por muito alguém repetir os cacoetes pentecostais a “mini-pastora” acabou pegando os cacoetes e os repete como é típico de pentecostais e é aquela coisa, a criança repete o que vê.

E infelizmente os grupos responsáveis pela ridicularização não passam de pessoas inconsequentes e que deveriam não ridicularizar a criança, mas ter a noção de que é uma criança se expondo e pelo menos tentar alertar aos pais.

E como a a internet não perdoa, grupos LGBT’s fizeram memes da menina e até páginas pra “ironizar” a menina.

Vídeo com menina pastora homofóbica viraliza no Facebook e é criticado na web

 

 

Nesse vídeo a menina fala de prostituição e se entitula “pregadora da

Sinceramente eu vejo a internet ser muito cruel, é apenas uma criança, porém é uma criança com uma autorização paternal para tentar se adultas, ao meu ver crianças não devem estar em púlpitos, muito menos pregando ou sendo chamadas de “missionários”, e muito menos ainda se envolvendo em assuntos pesados como homossexualismo e outros que a menina trata em seus vídeos.

A muito tempo vemos não só essa menina, mas várias outras crianças “pregando” e isso pode trazer um maleficio muito grande para essa criança, porque por uma responsabilidade como essa não é para crianças. A Criança deve sim crescer nos caminhos do Senhor, sendo ensinadas com a palavra de Deus pela família e pela igreja, mas a partir do momento que os pais e a igreja permitem que uma criança pregue ou se denomine missionária é a comprovação de que essa igreja tem um monte de crente “infantil” e definitivamente não há líderes nesse lugar.

Resultado de imagem para pastora mirimImagem relacionada

As crianças apenas reproduzem aquilo que veem e elas ainda não tem consciência do que estão fazendo, pois estão repetindo o que os mesmos adultos irresponsáveis fazem. Criança é pra ser criança e não pra imitar cacoetes pentecostais e nem para pregar, criança deve aprender sobre Cristo, deve ser ensinada da maneira certa e não a reproduzir essas coisas.

(Obs.: não tivemos como preservar a imagem das crianças, as imagens e vídeos foram pegos no Google e no youtube, das quais essas imagens são de uso público.)

 

-Paulo Ricardo Lima – Palestrante DESMOTIVACIONAL e teólogo de Boteco.

Paulo Ricardo Lima – Feira de Santana/ BA

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key