Quem somos

Conheça a história da página.

Hoje a página conta com 10 administradores, pessoas que acreditam no nosso projeto, pessoas que se respeitam entre si e que desenvolvem uma função específica, os adms que estão hoje, são não só amigos, não só mantém-se um respeito mútuo, são investidores no projeto Boteco Teológico, 10 pessoas que abraçaram a causa e toda a estrutura que a página tem hoje, é resultado dessa parceria que cresce e se fortalece a cada dia, aqui está a foto de todos os hereges master que administram a página:

A Página Boteco Teológico foi criada em 2016 pelos adms Paulo, Reginaldo e nosso antigo adm Cristiano, do qual temos muito respeito.

A página foi criada através de um grupo de whatsapp que já existia desde de 2013, e esse grupo foi acompanhando as mudanças de pensamento e evolução de cada um dos adms, cm o tempo e com estudo, nos voltamos a fé reformada de um jeito criativo.

Os criadores originais, exceto o Cristiano, adoram beber, e queriam unir o útil ao agradável, falar de Teologia, política e bebidas num espaço público, onde pessoas que tivessem os mesmos pensamentos que nós, soubessem que não estão sozinhas no mundo.

Com isso a página foi evoluindo dia a após dia e com isso nós fomos e continuamos melhorando nosso conteúdo diariamente para agradar aqueles que nos acompanham desde o início e os que estão chegando agora.

Tudo na página é examinado segundo o ponto de vista reformado, calvinista e de direita, aqui podemos falar de tudo, sem muitos rodeios, somos pessoas simples que buscam o tempo todo pegar a teologia, política e notícias por exemplo e simplificar para que as pessoas entendam de modo claro e coeso.

Nós tratamos tudo com muita resenha, muito bom humor, porque somos amigos de verdade e temos confiança mútua em todos os adms.

 

Em 2017, com a troca de alguns administradores e com novas ideias resolvemos profissionalizar nosso trabalho e agora somos não só uma página no Facebook, somos o Boteco Teológico e inclusive registrados em cartório com direito a CNPJ e direitos autorais e reservados.

A Página visa sempre atingir o crescimento e reconhecimento através de nossos textos e conteúdos diariamente postados.

No mais, agradecemos cada like, cada visualização, cada acesso, cada click. Soli Deo Gloria, por tudo que conquistamos até agora com altos e baixos.

Curiosidades: A Página tem esse nome por causa do Reginaldo, a gente propôs que a página deveria falar de tudo, a qualquer hora, não somos formados em teologia, porém todo mundo sabe que no boteco todo mundo tem P.h.d. em falar de qualquer coisa, falar mal de Deus e do mundo, como temos estudos independentes de teologia, decidimos fazer algo referente.

No início era Teologia de boteco, até que o Cris descobriu que havia um vlog no youtube que tinha um quadro com esse nome, o dono do vlog pediu pra que trocássemos de nome, pensamos por horas, e decidimos só inverter as palavras, e assim nasceu o “Boteco Teológico” e é o nome que está vigente até hoje.

Paulo Ricardo

Saymon Batista

Renner Souza

Douglas Machado

Fabíola Martins

Reginaldo Mota

Thiago Herman