Sobre

Nossa história.

O Boteco Teológico foi criado no dia 18/01/2016, por Paulo Ricardo Lima, e os ex-adms Cristiano e Reginaldo, tudo isso numa brincadeira de um grupo que já existia no whatsapp desde 2013 e dessa brincadeira entre falar de teologia e tomar cerveja, a gente em uma discussão sobre o assunto decidimos criar a página “Teologia de Boteco” – A teologia de boteco era a ideia de falar de teologia de maneira fácil, simples e objetiva, pegando temas complexos e sintetizando em coisas de simples entendimento para que pessoas que já tivessem contato com a teologia e para pessoas que nunca pegaram uma bíblia na vida.

Porém, devido ao fato de existir um vlog com o mesmo nome, fomo coagidos a mudar de nome, porém não sabíamos da existência desse vlog, mas já que não podia teologia de boteco, viramos o Boteco Teológico, um lugar para falar de tudo e inclusive do amor de Deus.

Nós seguimos a linha de pensamento calvinista e reformada, no pensamento político somos de direita, socialmente conservadores e acreditamos nos valores judaico-cristãos que regem a sociedade ocidental como ela é.
A ideia da nossa página é falar de tudo de uma maneira singela e de fácil entendimento, que tanto o sábio quanto o leigo vão entender.

A nossa página que antes era uma ideia de 3 malucos no whatsapp, hoje é uma comunidade conhecida nacionalmente, com mais de 50 mil seguidores, 2 grupos no whatsapp um de resenha e um de debates, milhares de seguidores no instagram, e uma legião de pessoas que curtem e apoiam a nossa página.

A Equipe.
No boteco já houveram várias pessoas administrando, e agradecemos a cada uma delas a suas contribuições valorosas para o crescimento da página, hoje contamos com um corpo de administradores que acreditaram e compraram a ideia da página juntamente com Paulo Ricardo Lima.

O Brasão

Ao longo da nossa história tivemos vários escudos e brasões até chegar ao atual Brasão.

E com isso agradecemos a cada um de vocês que curtem a nossa pagina e nos seguem nas nossas redes sociais, cada like é muito importante.

O nosso lema é: Não postamos nossos conteúdos para fazer alguém mudar de opinião, postamos para que as pessoas que pensam como nós, saibam que não estão sozinhas no mundo.

Os comentários estão desativados.