Um presidente deve governar para todos!

Jair Bolsonaro quer se candidatar à Presidência da República em 2018. Autodenominado cristão/católico conservador, ano passado, foi batizado no Rio Jordão, em Israel, pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo Pereira. Com isso, o “mito” arrasta uma grande parcela do eleitorado evangélico.

Recentemente circulou nas redes, um vídeo em que Bolsonaro discursa numa loja maçônica, o que gerou uma grande repercussão negativa por parte dos evangélicos.

O que é preciso entender é que Bolsonaro, para ser eleito, precisa ser conhecido, por tanto deve visitar todas as comunidades, independente da fé que professam. Precisa visitar gente evangélica, católica, espírita, umbandista, maçônica e etc.

O Presidente da República é presidente de todos!  Evangélicos, vocês querem eleger alguém evangélico, quando, na verdade, deveriam eleger alguém honesto e com capacidade de governar bem o país. Votaremos num homem para ser nosso presidente, não nosso pastor.

De fato, precisamos nos preocupar em votar certo e, acredito que para nós cristãos, o votar certo significa escolher alguém cristão, conservador, honesto e capaz de levar adiante – com êxito – o país, contudo, não podemos nos limitar a escolher alguém que se molde aos padrões da igreja evangélica, que indiscutivelmente é falha.

Votarei em Bolsonaro porque, além de honesto, é a favor e defensor da vida (o que considero importantíssimo), da segurança, do crescimento dos pobres (não da vitimização), da igualdade entre todos (gênero, classe social, religião), não de privilégios. E, acima de tudo, professa “Deus acima de todos.”

 

Katy Tavares – Blogueira

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key